Exercicios Para Emagrecer Musculação/Academia

Treino para emagrecer | Veja como perder peso treinando!

Uma das maneiras mais eficazes de eliminar gordura é fazer exercícios físicos, que além de te ajudar a perder peso, ainda melhora sua saúde em todos os sentidos. Sabendo disso, preparamos algumas dicas de treino para emagrecer que certamente serão muito úteis a você que está na luta contra a balança!

Treino para emagrecer: perda de peso garantida!

Não há dúvida alguma que o melhor método de emagrecimento saudável é praticar alguma atividade física regularmente. Contudo, há certos exercícios que surtem efeito mais rapidamente do que outros, os quais podem ser feitos em ambientes fechados ou até mesmo ao ar livre.

como perder peso treinando

Confira a seguir, os tipos mais eficazes de treino para emagrecer e veja porque cada um deles auxilia na eliminação da gordura e redução de medidas.

Treinos de academia

Os equipamentos e as aulas que você encontra nesse local são grandes aliados para vencer a obesidade. Os treinos aeróbicos, por exemplo, são alguns dos que mais atraem pessoas, já que detonam as calorias e queimam muita gordura.

Os treinos anaeróbicos também não deixam a desejar. Fazer musculação emagrece porque o exercício exige muito esforço físico e, consequentemente, um enorme gasto calórico. No final de cada treino para emagrecer com pesos, você conseguiu eliminar uma grande quantidade de gordura.

Alguns dos treinos que mais emagrecem na academia são:

Spinning: cada treino de 1h30 pode queimar até 1000 calorias dependendo do ritmo e intensidade das pedaladas.

Budy Pump: são séries de agachamentos feitos com pesos. Em uma única aula de 50 minutos, você quase 600 calorias.

Jump: trata-se de uma ginástica intensa com um alto gasto calórico, na qual utiliza-se uma mini-cama elástica. Cada treino para emagrecer de Jump te faz perder mais de 500 cal.

Treinos ao ar livre

Atividades físicas como caminhar, correr, pular corda, polichinelos e outros exercícios aeróbicos são excelentes para perder peso.

Confira a seguir algumas sugestões de treino:

Pular corda: Um ótimo treino para emagrecer e que pode ser realizado sem sair de casa. O segredo está em alternar a velocidade e cronometrar a atividade. Por exemplo: 30 segundos o mais rápido que você puder e em seguida 1 minuto em ritmo mais lento.

Caminhada: Escolha um horário mais apropriado para você e inicie em ritmo normal, acelerando o passo depois de alguns minutos. Mantenha-se em ritmo acelerado e caminhe por, no mínimo, 20 minutos todos os dias.

Corrida: Treinos de corrida são muito mais intensos do que a caminhada, sendo que meia hora praticando esse exercícios é capaz de fazer com que você perca quase 500 calorias. Mais uma vez, comece em um ritmo agradável até atingir uma velocidade mais rápida. De 5 em 5 minutos, faça movimentos de explosão, isto é, acelere ao máximo por 10 segundos e depois volte a correr normalmente.

Treino para emagrecer em casa

Se você quiser perder muito peso e em pouco tempo, há alguns exercícios que podem ser feitos em casa e que realmente funcionam.

Treino para emagrecer em casa

Neste caso, estamos falando de um treino intervalado de alta intensidade, que envolve tanto movimentos aeróbicos (pular, correr, polichinelos, etc) como também anaeróbicos (flexões, abdominais, etc), detonando com a gordura e surtindo resultados 2 dias após você começar a treinar.

Queimando Gordura Com Apenas 7 Minutos.

Um exemplo desse tipo de treino é fazer 10 abdominais e, após terminar, levantar-se imediatamente e realizar movimentos de corrida, mexendo as pernas bem rápido e repetindo o processo. Depois descanse por 30 segundos e faça tudo de novo. Se quiser colocar outro tipo de atividade no treino para emagrecer intervalado, fique à vontade. O que importa é queimar gordura o máximo que você puder e, com isto, perder peso.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.