Dominio: dietaeboasaude.com.br
Chave: ab8b1f68be3ecb0416f17e34674787df2398239f
Hora do cache: 1484852533
Vida do cache: 1486148529
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: a32908f9025b7eac536fee146652bdce4086e4b5
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Mamães e BeBês

Teste de Gravidez Caseiro Com Cloro, Como Fazer?

Teste de Gravidez Caseiro Com Cloro, Como Fazer?
5 (100%) 1 vote

Uma gravidez pode ser algo muito esperado por algumas mulheres e muito evitado por outras, mas seja para o primeiro caso ou para o segundo, sintomas como enjoo e menstruação atrasada são suficientes para deixar o estado emocional bem alterado.

Buscando aliviar a ansiedade, muitas mulheres pesquisam por maneiras imediatas e rápidas de descobrir se estão realmente grávidas e recorrem a testes de gravidez caseiros, como é o caso do teste de gravidez caseiro com cloro.

Como Fazer Teste de Gravidez Caseiro Com Cloro

Nesse artigo ensinamos como fazer esse teste e respondemos de uma vez por todas a questão: teste de gravidez caseiro com cloro funciona? Continue lendo e descubra!

Teste de gravidez caseiro com cloro, como fazer?

Esse teste é muito utilizado principalmente porque requer apenas um item que normalmente toda mulher tem em casa, o cloro. Além disso, você vai precisar de um copo descartável e da sua urina coletada na hora. Veja como fazer:

  • Coloque a urina recém coletada no copo descartável
  • Adicione uma pequena quantidade de cloro
  • Observe se a urina escurece ou permanece na mesma cor

O resultado do teste de gravidez caseiro com cloro é considerado positivo para gravidez se a urina mudar de cor e negativo se ela permanece da mesma forma.

Teste de gravidez caseiro com cloro funciona?

Funciona apenas para que você possa rir com as amigas depois contando que fez o teste, mas quanto ao resultado que oferece, não é nada confiável. O teste de gravidez caseiro com cloro não é baseado em nenhum método científico e por isso não pode ser usado para confirmar realmente a possibilidade de gravidez.

Além disso, o cloro em contato com a urina reage com a formação de substâncias que são tóxicas ao organismo quando inaladas, como o cloreto de cianogênio e a tricloramina. Um exemplo bem claro disso é quando ficamos com os olhos vermelhos e ardidos ao entrar em uma piscina.

Se você pensava que isso ocorria porque a água estava com muito cloro, se enganou! É a urina e o suor presentes na água que causam essa reação e o odor forte. Portanto, se você está buscando um método seguro para confirmar se está grávida, recomendamos que procure um médico e faça o exame de sangue.

O teste de gravidez caseiro com cloro não só não é confiável como pode ser prejudicial à saúde.

Gostou Comente no Facebook