Dominio: dietaeboasaude.com.br
Chave: ab8b1f68be3ecb0416f17e34674787df2398239f
Hora do cache: 1490833374
Vida do cache: 1491092572
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: a32908f9025b7eac536fee146652bdce4086e4b5
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Mamães e BeBês

Teste de Gravidez Caseiro Com Água Sanitária

Teste de Gravidez Caseiro Com Água Sanitária
3.67 (73.33%) 3 votes

Quando bate aquela dúvida na mulher se ela pode estar grávida ou não, surge logo uma grande ansiedade. E já é uma tendência natural de todas as pessoas descarregar suas ansiedades na frente do computador.

Como assim? Surge uma dorzinha diferente e a gente vai logo pesquisar para saber o que pode ser. Não é diferente quando o caso é suspeita de gravidez e se você chegou até aqui provavelmente é porque está buscando um jeito rápido e fácil de tirar a sua dúvida.

Teste de Gravidez Caseiro da agua Sanitaria que funciona

O teste de gravidez caseiro com água sanitária é um dos mais utilizados justamente por não requerer muitos ingredientes. Descubra agora como fazer e qual a real eficácia desse teste:

Teste de gravidez caseiro com água sanitária: como fazer

Para realizar esse teste você vai precisar apenas de quantidades iguais de urina e água sanitária e um copo plástico, observe o modo de fazer:

  • Coloque a urina no copo plástico
  • Acrescente a mesma quantidade de água sanitária
  • Observe o comportamento da mistura

O resultado é positivo para gravidez quando: a mistura “ferve” semelhante a sal de frutas ou sua cor escurece, ficando mais laranja ou avermelhada.

Teste de gravidez caseiro com água sanitária funciona?

De acordo com a crendice popular, a mistura se comportaria de forma efervescente por causa da reação da água sanitária ao detectar a presença do hormônio hCG na urina. Na realidade, esse é o método utilizado nos testes de farmácia, que indicam positivo quando detectam o hormônio.

Infelizmente não é isso que ocorre na mistura da urina com água sanitária. A urina contém grandes quantidades de ureia e amônia, substâncias que reagem quando entram em contato com o hipoclorito de sódio presente na água sanitária.

O resultado é a formação de cloramina e gás clorino, substâncias responsáveis por formar as borbulhas de efervescência. Além disso, se você está pensando em fazer o teste de gravidez caseiro com água sanitária, saiba que a sua mistura com a urina produz um gás tóxico que pode causar danos quando inalado.

Se você está apresentando sintomas de gravidez, como náuseas e enjoo e a sua menstruação está atrasada, procure um médico e realize um exame de sangue que é o método mais confiável para confirmar a gravidez.

Resultados reais com Teste de Gravidez Caseiro Com Água Sanitária.Confira!!

[Vídeo] Como Fazer o Teste de Gravidez Caseiro Com Água Sanitária

Você Pode Gostar

Teste de Gravidez Caseiro Funciona?É Infalível?Como Fazer?

Primeiros Sintomas de Gravidez 1 Semana Nos Primeiros 5 dias

Teste de Gravidez Caseiro Com Vinagre Como Fazer?

Teste de Gravidez Caseiro Com Coca Cola Não Funciona?

Teste de Gravidez Caseiro Com Cloro, Como Fazer?

O teste de gravidez caseiro com água sanitária funciona mais como uma simpatia do que como um teste verdadeiro. Além de produzir gases tóxicos, seu resultado não é confiável, podendo dar resultado positivo até mesmo com a urina de homens.

Loading...

Gostou Comente no Facebook