Shampoo Bomba Para Crescer Cabelo Mais Rápido!

Shampoo bomba funciona

Shampoo bomba funciona

Quem nunca quis que o cabelo crescesse muito mais rápido do que ele normalmente é capaz? Se você não é a Rapunzel é bem provável que já tenha passado por essa situação. É ela, aliás, que motivou a criação de uma fórmula caseira que vem fazendo a cabeça da mulherada, e vale dizer, de muitos homens também: o shampoo bomba! Você já ouviu falar dele? Será que ele funciona de verdade? É isso que discutiremos a seguir, nesse texto! Vem com a gente!

Shampoo bomba funciona de verdade?

Essa é a pergunta que a resposta interessa a cada 9 entre 10 mulheres! Afinal, muitas desejam ter os fios compridos, mas não sabem se devem apostar ou não no shampoo bomba, que de uns tempos para cá se tornou muito conhecido graças às dicas de diversos blogs e ao seu perpetuamento em redes sociais como Facebook, Instagram e em canais do YouTube!

A mistura é feita da seguinte forma: você deve selecionar um shampoo sem sal, utilizando apenas 100 ml dele, colocando também 1 ml de Bepantol líquido e 1 ml de uma substância conhecida como Monovin A, que é um composto de uso veterinário, muito utilizado na sua forma injetável em animais que sofrem com deficiência dessa vitamina.

shampoo bomba com monovin a

shampoo bomba com monovin a e Bepantol líquido

PROPAGANDA

Esse mix que dá vida ao shampoo bomba faz o que promete? Permite que os cabelos cresçam?

Para uma série de especialistas na área de dermatologia não há nenhuma pesquisa científica que prove que esse shampoo funcione de verdade. Para eles é bem provável que o shampoo bomba não seja assim tão poderoso, porque para começar o agente de crescimento da mistura, o Monovin A, é utilizado originalmente na sua forma injetável, não de maneira superficial como a que ocorre quando lavamos o cabelo. Quando ele é injetado atinge camadas muito mais profundas da pele do que somos capazes de atingir somente massageando o couro cabeludo.

O que para os especialistas motiva o crescimento é que o shampoo bomba por ter muito Monovin A na sua forma oleosa e concentrada acaba fazendo com que os fios caiam mais rapidamente e ai cresçam sem intervalos, de modo que não é que a mistura faça os cabelos crescerem mais rápido, mas faz você perder mais cabelo e assim o organismo ter que produzir mais para compensar.

O que dizem aqueles que usaram o shampoo bomba?

Entre aquelas que apostaram no uso do shampoo bomba o que não falta é elogio! Várias argumentam que notaram um crescimento considerável dos cabelos e não perceberam queda nos fios, ou seja, o produto em tese estaria atendendo às suas demandas, apesar da descrença inicial dos profissionais de dermatologia.

De acordo com várias mulheres o shampoo bomba não só dá resultados impressionantes, como também dá rápido: muitas dizem que sentiram a diferença já na primeira aplicação da mistura!

Ainda assim os profissionais da área de saúde seguem céticos a respeito. Segundo alguns deles o cabelo cresce normalmente mensalmente 1,5 cm, e não há shampoo bomba capaz de acelerar esse processo natural. Se o seu cabelo não está crescendo os especialistas afirmam que não é hora de correr atrás do shampoo bomba, mas sim de um médico para entender as causas!

Além disso, muitos afirmam que é um risco utilizar o produto, porque por não ser feito para uso humano ele pode causar alergias e ativar diversos problemas de saúde pré-existentes. Mesmo alertadas, as mulheres seguem abraçando o shampoo bomba, por acreditarem nos seus resultados e adorarem a sua acessibilidade (afinal, o Monovin A pode ser encontrado na maioria dos pet shops a R$ 30)!

Depoimentos e Dicas Importantes Sobre o Shampoo Bomba

Vídeo: Como fazer e usar o shampoo bomba

https://www.youtube.com/watch?v=g_TKjk-TJSY

Fica aqui para a reflexão: será que vale arriscar por uns centímetros a mais de cabelo? No final, você decide, e que a sua escolha seja a mais acertada

 

PROPAGANDA