Shampoo Aussie, Acesse e Saiba Tudo!

Seguindo a sequência de posts sobre a linha de produtos Aussie, hoje eu vou falar a respeito do Shampoo, que muitas mulheres utilizaram e aprovaram. Espero que com este post você possa chegar a uma conclusão a respeito desse item de beleza da empresa Australiana e ver se é realmente o que você está procurando. Veja agora todos os detalhes relacionados ao shampoo Aussie!

O Que o Shampoo Aussie Tem de Diferente?

Esse é um produto de beleza importado e o que mais chama a atenção são os componentes de sua fórmula, que possuem propriedades super hidratantes e revigorantes, que renovam a saúde dos cabelos, até mesmo das madeixas com química. Ele é composto de:

Óleo de Jojoba: ajuda na limpeza do couro cabeludo, fazendo com que o mesmo tenha sua acidez controlada. Também estimula a produção de novas células e hidratação dos folículos capilares, o que permite o crescimento de cabelos fortes e saudáveis.

Babosa da Austrália: a Aloe Vera tem ação “reidratante” e de acordo com peritos na área de cuidados capilares, ela consegue fazer com que cada cutícula capilar danificada se feche. Esse ingrediente do shampoo Aussie Moist é recomendado principalmente a mulheres que possuem os cabelos secos por causa de tanto pintar.

Algas marinhas do mar Australiano: ajuda a tonificar, reconstituir e recalcificar cada fio. Possuem diversas vitaminas, sais minerais e até mesmo teor proteico, que fazem toda diferença na saúde dos cabelos.

Conheça Mais Sobre a Linha de Produtos Aussie

Como utilizar Shampoo Aussie

Como utilizar Shampoo AussieAo utilizar o maravilhoso shampoo Aussie, logo no primeiro dia você já percebe que os cabelos ficam bem hidratados, muito mais brilhantes e macios.

O modo de uso é como os demais shampoos, basta você colocar um pouquinho (isso mesmo, não precisa muito) na cabeça e massagear levemente, sem forçar o coro cabeludo. Deixe agir por 1 minutinho, então já pode enxaguar. Depois, é só utilizar o condicionador e a máscara 3 minute miracle para finalizar o tratamento de beleza!

Quem Tingiu o Cabelo Pode Usar Shampoo Aussie?

Com toda certeza! O shampoo Aussie é indicado principalmente nos casos de cabelos ressecados e/ou que sofreram outros danos provocados pela tintura e outros tipos de química. Por possuir uma boa concentração de queratina, cada fio é envolvido num processo que hidrata profundamente.

Vale lembrar que o ideal é que você compre o kit, pois dessa maneira você terá como tratar os cabelos completamente e ver o resultado. Se você faz selagem, chapinha, escova, luzes, usa tinturas, descolore, etc, minha dica é que você compre os três (shampoo, condicionar e máscara).

Onde Comprar e Preço do Shampoo Aussie

Diversos estabelecimentos comerciais oferecem o shampoo Aussie por um preço não muito caro, mas na internet você consegue comprar bem mais barato se fizer uma boa pesquisa. O frasco de 400 ml sai por cerca de R$58,99 com frete incluso em uma loja, enquanto é vendido por R$39,90, mas sem contar o frete.

Uma dica é combinar com as amigas de vocês comprarem juntas, pois assim paga-se apenas o valor de 1 frete e consegue-se conseguir um bom desconto. Você também pode pesquisar em lojas de cosméticos e negociar direto com o vendedor ou proprietário.

Bom, essas são as informações essenciais a respeito do shampoo Aussie. Acredito que o texto tenha ficado bem esclarecedor, mas caso você possua qualquer dúvida, é só entrar em contato ou deixar um comentário no campo abaixo, ok? Se você já utiliza ou já utilizou, fica à vontade também para dizer o que achou.

Conheça Mais Sobre a Linha de Produtos Aussie