Receitas Dukan Fase Ataque, O que Comer no Café da Manhã

receitas dukan fase ataque

receitas dukan fase ataque

Mudar a alimentação e saber o que comer para emagrecer é o caminho mais promissor em se tratando de perder peso. É por isso que a dieta Dukan tem feito tamanho sucesso! Dividida em etapas, ela vem ajudando pessoas de todas as partes do planeta a se livrarem da gordura e, assim sendo, o tema da matéria de hoje é: receitas Dukan fase ataque. Entenda do que se trata e conheça cada receita a partir de agora!

Relembrando a Dieta Dukan e suas fases

Só para relembrarmos com a dieta Dukan funciona: esse método de emagrecimento corta os carboidratos do cardápio e permite apenas a ingestão daqueles alimentos proteicos, os quais ajudam a manter a massa magra. As fases são: ataque, cruzeiro pp e pl, consolidar e estabilizar, sendo que a primeira é uma das mais importantes.

Receitas Dukan fase ataque

Vou deixar compartilhada com você duas receitas para a primeira refeição do dia. Lembrando que entre os alimentos proibidos estão a farinha branca e qualquer outro alimento que contenha carboidrato.

Receitas dukan fase ataque café da manhã: pães e panquecas serão bem-vindos já que podem ser preparados com praticidade e facilidade. Aprenda a fazer facilmente seguindo as instruções abaixo.

PROPAGANDA

Receitas dukan fase ataque panqueca

receitas dukan fase ataque panqueca

receitas dukan fase ataque panqueca

Anote (ou imprima) os itens necessários. São apenas 3 ingredientes muito nutritivos do jeito que você precisa nesse período matinal:

  • iogurte desnatado – três colherinhas.
  • ovo – 1 unidade.
  • aveia em farelo – 1 colher normal bem cheia.

Preparando: junte tudo, bata bem e passe na frigideira antiaderente com azeite extra-virgem ou óleo de coco. Se quiser rechear com carne moída, fique à vontade.

Receitas dukan fase ataque pão

receitas dukan fase ataque pao

receitas dukan fase ataque pao

Segue a listinha de ingredientes:

  • leite em pó (versão desnatada) – 6 colherinhas.
  • aveia em farelos – 5 colherinhas.
  • ovo – 4 unidades.
  • proteína de soja – 2 colherinhas.
  • iogurte (versão desnatada) – 1 potinho.
  • fermento em pó – 1 colherinha.

Hora de preparar: depois de bater os ovos numa tigelinha própria, junte a aveia em farelo e o iogurte e misture. Vá colocando os demais itens e misturando e, após adquirir uma massa homogênea, coloque o fermento em pó. Agora é só deixar assando na temperatura dos 180° por meia hora.

Gostou das receitas Dukan fase ataque? Estou certo de que sim! Então continue acompanhando o blog e aprenda a fazer diversos outros pratos para emagrecer!

PROPAGANDA