Crepioca Fit | Receita Para Emagrecer

Sabe quando você consegue unir duas coisas que já são maravilhosas e criar algo ainda melhor? É exatamente isso que aconteceu com o crepe e a tapioca! Descubra agora uma Receita de Crepioca Fit para emagrecer que possui poucas calorias.

Crepioca Fit: Sensação do Momento!

Isso mesmo. A novidade da vez no mundo do emagrecimento e da boa forma física é a crepioca, um alimento muito fácil e rápido de preparar e com um sabor bastante agradável (principalmente se for recheada). Basta incluir a refeição em seu cardápio e esperar pelo resultado.

A massa da crepioca fit é feita com:

  • Farinha da crepioca (peneirada) – 1 colher rasa.
  • Ovo – 1 unid.
  • Suplemento de proteína (Whey) – 2 colherinhas.

Opções de recheio: frango desfiado, peito de peru ou queijo (cottage).

Obs.: A crepioca fit pode ser preparada de dois jeitos: ou você opta por leite ou então utiliza ovos. Vale lembrar que a segunda opção é mais recomendada já que possui um maior índice proteico.

Hora de Preparar a Receita de Crepioca 

Não existem segredos no preparo da crepioca fit para emagrecer. Você só precisará misturar a farinha com o ovo e a massa já pode ser assada, utilizando preferencialmente uma frigideira daquelas não aderentes. Assim que os dois lados da massa estiverem dourados, apague o fogo, coloque em um prato raso, recheie a seu gosto, dobre a massa e pronto, é só se deliciar.

Caso você prefira que leite seja utilizado e não o ovo, recomendo que o tipo seja semi-desnatado (ou até mesmo a versão desnatada). Não se esqueça de que esta é uma receita de crepioca fit, então deve conter a menor quantidade de calorias possível. A maneira de preparar é semelhante à ensinada acima, ou seja, só juntar os ingredientes, assar, rechear e servir.

Vídeo Como Preparar a Crepioca Passo a Passo

Dica: a crepioca fit é uma boa pedida depois do treino, quando o corpo está precisando de energia e proteínas. No café da manhã ela também será muito bem-vinda.