Peeling de Diamante,Tratamento das Rugas,Poros Dilatados, Cicatrizes de Acnes, Sardas, Manchas e Queloides no rosto.

O Peeling de Diamante nada mais é do que um tratamento que visa retirar toda a primeira camada da pele, o que acaba proporcionando a região uma limpeza incrível, que traz mudanças impressionantes e contínuas. Rugas, poros dilatados, cicatrizes de acnes, sardas, manchas e queloides no rosto são facilmente tratadas a partir dessa técnica, pode acreditar!

Como o Peeling de Diamante Funciona?

O que faz o peeling de diamante funcionar tão bem é que com a microdermoabrasão que a técnica promove na região da face as células da região se renovam mais rapidamente, assim como a circulação sanguínea também é ativada, fatores positivos para quem quer ter uma pele de rosto muito mais bonita e saudável!

peeling de diamante beneficios

Comparativos e Observações

O peeling se destaca das demais técnicas que se assemelham a ele porque ele oferece uma recuperação bem mais rápida e também não obriga o paciente a passar vários dias de repouso. Além disso, não é necessário aguardar uma época específica para aproveitar o tratamento, pelo contrário! Ele pode ser feito quando for melhor para você!

Outro ponto favorável ao peeling de diamante é que ele não dói, mesmo! Também não pede grandes cuidados para a sua aplicação, apenas uma limpeza criteriosa e a busca por um profissional adequado.

PROPAGANDA

Quando acabar a sessão a sua pele estará muito vermelha, mas isso tem a ver com o calor concentrado ali, então não é motivo de pânico. Com o passar dos dias só persiste uma ardência leve e às vezes ocorre descamação, mas nada além!

Outras Áreas Possíveis Para a Aplicação do Peeling de Diamante

O peeling de diamante não serve apenas para a pele do rosto! Ele é ótimo para as costas, mãos, pescoço e também para o bumbum, promovendo em todas essas regiões uma melhora significativa da saúde e estética da pele!

Qual a Quantidade de Sessões de Peeling de Diamante Necessárias Para um Resultado?

Não dá para rolar menos de 5 sessões de peeling de diamante e ter resultados! A propósito, deve haver um intervalo variado entre as sessões, de acordo com seu tipo de pele. Por exemplo, a pele oleosa pode receber mais peeling em menos tempo que a pele seca!

Investimento / Preço

Cada sessão custa em média R$ 100, o que significa que para você ter resultados com o peeling de diamante precisaria desembolsar uns R$ 500, mas certamente vale a pena!

Quais as Contraindicações?

Se você tem acne acima do grau II e outras doenças inflamatórias no rosto (como a herpes em estado ativo, por exemplo) é melhor evitar o peeling.

[Vídeo] Como é Feito o Peeling de Diamante na Prática.Confira!

Recomendações Para o Peeling de Diamante

Depois de fazer o peeling é melhor evitar exposição à luz do Sol, mas se tiver que fazê-lo use filtro solar. Hidrate-se bastante, use bastante creme e cuide-se! Assim qualquer tratamento estético dá muito mais certo! Depois conta para a gente o que achou do tratamento e se ele realmente fez bem a você!

PROPAGANDA