Óleo de Coco Emagrecendo de Forma Equilíbrada

Os suplementos alimentares e os medicamentos que prometem emagrecimento rápido e ganho de massa muscular de forma saudável já invadiram o mercado global e conquistaram inúmeros adeptos. Diante desta variedade de opções, fica difícil escolher qual é o melhor e mais viável para a utilização, pelo menos até agora. Conheça o poder emagrecedor do Óleo de coco, um produto natural que vai mudar sua visão em relação aos suplementos.

Óleo de Coco Velho Conhecido da Culinária

Não é de hoje que o ser humano utiliza o coco como alimento, seja comendo a polpa, bebendo a água ou utilizando seu leite e óleo na confecção de muitas receitas, uma mais saborosa que a outra.

Emagrecendo com o Óleo de Coco

Óleo de coco pode ser Extraído diretamente da fruta, pode ser extra virgem ou refinado, ou seja, o extra virgem é colhido quando o coco ainda está fresco e o refinado, quando o fruto já está seco. No caso de ser retirado enquanto ainda está fresco, é preciso fazê-lo em no máximo 48 horas para manter as propriedades do coco. Outro fator importante é que deve ser cultivado sem agrotóxicos para evitar contaminações.

 Como o Óleo de coco é rico em gorduras saturadas, a eliminação de gordura corporal se torna mais fácil e assim a fama do produto se espalhou e hoje em dia ele pode ser encontrado em diversos locais como por exemplo, lojas de produtos orgânicos.

Óleo de Coco Natural, Aprenda Como Fazer

Milk-shake-acesse-agora

Benefícios do Óleo de Coco

Estudos comprovam que a utilização do Óleo de coco acelera o metabolismo contribuindo para a queima mais acelerada de calorias favorecendo a perda de peso. Outro fato que chama a atenção é a capacidade do Óleo de coco oxidar gorduras, desta forma quando a mesma se quebra, se transforma em energia ao invés de se acumular no corpo. Isso acaba de forma direta, ajudando a ganhar massa magra.

Mas não acaba por aí não!

Pesquisas comprovaram que o Óleo de coco ativa hormônios responsáveis pela sensação de saciedade, auxiliando a manter o equilíbrio na alimentação, claro que não se deve exagerar na dieta só por que se está tomando o óleo, é preciso maneirar no consumo de alimentos ricos em gordura como os industrializados e a carne vermelha. Entenda se a carne vermelha faz mal ou bem a saúde!

Aumente sua Imunidade com Óleo de coco

Os inúmeros benefícios do Óleo de coco vão muito além do emagrecimento, acredite. Rico em ácido cáprico e láurico, que são muito eficazes no combate a bactérias e fungos, e ainda regulam o intestino ajudando a eliminar as impurezas indesejadas nas fezes.

Isso evita o acúmulo de impurezas no cólon intestinal e melhoram o funcionamento do mesmo, prevenindo assim, o câncer de intestino. É ou não é, um produto surpreendente?

Utilizando Óleo de Coco em Conjunto com Cosméticos

Os estudos comprovaram que o consumo do óleo extra virgem, aumenta a elasticidade da pele, pois os antioxidantes presentes no Óleo de coco, combatem os radicais livres, que são os maiores responsáveis pelo envelhecimento precoce das células.

Uma dica valiosa é combinar o óleo com cosméticos específicos para o cabelo e a pele. Escolha o produto que mais lhe agrada no seu dia a dia e faça o teste, os resultados irão te surpreender.

Um dos alimentos mais saudáveis que existe é o oleo de cartamo, confira

Milk-shake-acesse-agora

Mas cuidado, se você estiver fazendo uso tópico do produto, evite excessos para não entupir ou engordar os folículos capilares o que vai gerar insatisfação em relação aos resultados esperados. Lembre-se, tudo tem que ser usado de forma segura e equilibrada, agindo assim, tudo acaba fluindo mais facilmente.

Conheça Todos os Benefícios do Coco:

Benefícios da água de cocoBenefícios da polpa de cocoBenefícios do óleo de coco.