Dicas de Beleza Doenças de Pele

Minancora: Como Utilizar e Principais Benefícios.

Minancora: Como Utilizar e Principais Benefícios.
3.5 (70%) 2 votes

A Minancora é uma das pomadas mais conhecidas, pois elas tem função cicatrizante, adstringente, cicatrizante e também pode ser utilizada contra odores como o chulé. Com tantos benefícios e por um preço acessível ela caiu no gosto das pessoas há anos e mesmo com todos os produtos específicos para cada coisa hoje em dia, ela ainda é muito utilizada.

Se você quer saber todas as informações sobre a Minancora, continue lendo esse artigo que vamos contar tudo!

Para que serve

A Minancora é uma pomada que tem diversas funções. Pode ser utilizada para ajudar a cicatrizar machucados, a curar feridas, para assaduras, queimaduras e frieiras. Além disso, é uma ótima alternativa para quem tem problemas de acne e espinhas, pois fazendo uso regular dessa pomada é possível fazer com que as espinhas secam mais rapidamente.

pomada Minancora

A pomada Minancora pode ser usada também como tratamento para odores em locais como as axilas e nos pés. Com a vantagem de que o uso desse produto nos pés ajuda a deixá los mais macios e sem rachaduras, pois a pomada possui uma função hidratante.

E se você pensa que para por ai, a Minancora ainda pode ser utilizada para:

  • Clarear a pele, inclusive regiões da virilha e axilas
  • Como cicatrizante de tatuagem
  • Para frieira
  • Contra olheiras e manchas na pele
  • Assaduras
  • Hidratante de pés e cotovelos, pois evita as rachaduras

Quanto custa a Minancora?

O preço da pomada Minancora pode variar muito de acordo com a sua região. Ela é facilmente encontrada para comprar em farmácias e drogarias e não precisa de receita médica para comprar esse produto.

Devido ao grande sucesso da Minancora, que já existe desde 1915, foi desenvolvido outros tipos da pomada, com foco específico para algumas coisas. Por exemplo, a pomada para os pés, que evita rachaduras e odores. A pomada para espinhas, e assim por diante.

Mesmo com uma maior variedade de pomadas, a Minancora continua tendo um preço acessível e que vale muito a pena. É possível encontrar por valores que variam entre R$ 10 reais a R$ 25 reais, dependendo do tipo e quantidade que vem em cada embalagem.

Minancora serve para clarear?

Algumas das pessoas que utilizam a Minancora relatam que ela possui ação clareadora, principalmente para manchas no rosto como as olheiras e manchas causadas pelas espinhas.

Além disso, ela também pode ser utilizada para clarear a virilha e axila, principalmente de pessoas que têm pele sensível e daquelas que utilizam lâmina para se depilar.

Como usar a Minancora

Não existem segredos na hora de utilizar a Minancora, mas é preciso saber que seus efeitos variam de pessoa a pessoa e que os resultados também podem aparecer em períodos diferentes. Pois em algumas pessoas eles podem ser mais rápidos do que em outras.

Minancora Como usar

Veja abaixo como utilizar a Minancora para os principais benefícios que ela proporciona:

Depois de banho, seque bem os pés e passe a pomada, principalmente nos lugares com mais rachaduras. Coloque meias nos pés para que o produto aja mesmo, se quiser pode usar meias descartáveis.

  • Para espinhas

Aplique a pomada diretamente nas espinhas depois que o rosto estiver limpo. Aplique somente onde tenha espinhas que você deseja que seque logo, não lave o rosto.

  • Para manchas na pele e olheiras

Passe a Minancora no rosto, principalmente nas olheiras e nas manchas como se fosse uma máscara. Deixe por uns 20, 30 minutos e depois enxague bem. Se você tem poucas olheiras, pode aplicar pequenas quantidade a noite e lavar o rosto somente na manhã seguinte.

  • Para assaduras

Passe a pomada diretamente nas assaduras, de preferência num horário que você não tenha que se movimentar muito, assim o produto age melhor.

  • Para Clarear

Passe a pomada nas áreas que deseja clarear e deixe agir por algumas horas. Não é recomendado utilizar durante o dia, pois o contato com o sol pode prejudicar o clareamento da pele e assim prolongar o tempo para ter resultados.

  • Como cicatrizante

A Minancora pode ser utilizada também para cicatrizante, tanto de machucados, queimaduras, quanto de tatuagens. Basta aplicar diretamente no local e deixar agir. Não é preciso enxaguar, porém não é recomendado colocar roupas por cima da pomada, ou qualquer outra coisa que dificulte a transpiração.

Quem pode usar a Minancora?

Qualquer pessoa pode utilizar essa pomada, não existe contraindicações. Homens, mulheres, crianças e idosos. Porém quem tem problemas de alergias deve consultar um médico antes por precaução.

Minancora faz mal à saúde?

Não existem relatos de efeitos colaterais provocados pela Minancora. Porém dermatologistas alertam que o uso dessa pomada não deve ser feito de maneira indiscriminada. Além de que os efeitos não são os mesmos para todas as pessoas. Enquanto algumas tem diversos benefícios com o uso da pomada, outras podem não ver nenhum resultado.

Qualquer dúvida sobre esse produto acesse o site oficial → http://www.minancora.com.br/

Porém a avaliação geral é de que o custo X benefícios compensa pelo menos o teste!

Veja Também:

Se você tiver dúvidas sobre esse artigo ou sobre a pomada. Nos deixe um comentário!

Comentários no Facebook

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.