Milk Shake Light | Confira a Receita Completa!

Quer emagrecer ou manter o peso atual, mas sem abrir mão de comidas e bebidas deliciosas? Então eu vou te ajudar, ensinando uma receita de milk shake light que fica tão saboroso quanto o tradicional. Tenho certeza de que você vai aprovar e adotar no seu dia a dia!

Milk Shake Light: Como Fazer

A verdade é que não tem muito segredo. Veja só os ingredientes que você precisará ter aí em sua casa para preparar essa delícia refrescante:

  • sorvete light – 2 bolas (sabor à sua escolha).
  • morangos – 8 un.
  • leite desnatado – 400 ml.

Dica: se você quiser preparar o seu sorvete em casa, utilizando ingredientes que também sejam light, resultará em uma receita de milk shake com uma quantidade ainda menor de calorias. Outra sugestão é, no caso de você não gostar muito de morango, substituir por outra fruta de sua preferência.

Preparando

O modo de preparo é rápido e simples. Você vai pegar as duas bolas do sorvete light e colocar no liquidificador, juntamente com os moranguinhos e o leite desnatado. Agora é só processar tudo até que a mistura fique com a consistência que você achar ideal e seu milk shake já está pronto.

Como você pode ver, esta é uma das receitas que a maioria das pessoas consegue fazer em pouco tempo e, por ser light, não vai engordar já que o teor calórico, provavelmente, é menor que o gasto energético diário do seu organismo.

De toda maneira, uma vez que o seu foco é emagrecimento, apesar de estarmos falando de um milk shake light, é importante você se exercitar periodicamente e manter uma alimentação com bom equilíbrio nutricional.

Conheça 10 Receitas de Shake Caseiro Para Emagrecer

Milk-shake-acesse-agora

Fique por dentro: bebidas geladas ajudam a emagrecer porque “obrigam” o organismo a gastar mais energia para voltar à temperatura interna normal. Quanto mais gelado for o milk shake, por exemplo, melhor!