Dominio: dietaeboasaude.com.br
Chave: ab8b1f68be3ecb0416f17e34674787df2398239f
Hora do cache: 1506170684
Vida do cache: 1506213884
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: a32908f9025b7eac536fee146652bdce4086e4b5
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Bem Estar Dicas de Beleza

Mesoterapia Tratamento Para Celulite,Estrias e Gordura Localizada

Mesoterapia Tratamento Para Celulite,Estrias e Gordura Localizada
Gostou! Classifique

Você sente dores ortopédicas ou reumáticas, mas não encontra soluções definitivas para elas? Sofre com as celulites e gorduras localizadas e não sabe como se livrar delas? Dá para acreditar que existe um tratamento que cuida disso tudo ao mesmo tempo, de uma só vez? Sim, ele existe mesmo! Estamos falando da mesoterapia, que promete funcionalidade, rapidez e o melhor: a garantia é de que os efeitos colaterais são mínimos e em alguns casos sequer acontecem!

Que tal saber mais sobre ela? Vem conferir com a gente!

O que é a mesoterapia?

mesoterapia barriga

mesoterapia barriga

Para começar vale a gente explicar que a mesoterapia não é um desses procedimentos que aparecem do nada sem nenhum estudo ou nenhuma pesquisa. Ao contrário! Trata-se de uma técnica francesa que é reconhecida pela medicina tradicional desde o final dos anos 80!

A proposta é a seguinte: colocam-se agulhas sob a pele, logo abaixo dos músculos, de preferência naquelas regiões que o paciente alega estar sentindo dor ou diz precisar de intervenção estética. Vale para as celulites e gorduras localizadas como explicamos, mas também é possível tratar estrias brancas com a mesoterapia.

A partir dessas agulhas diversos medicamentos são injetados na pele, cada um com um poder de ação distinto atendendo às demandas do paciente. É possível combinar até mais de uma substância, então os resultados costumam ser muito bons!

Quais as vantagens da mesoterapia?

Comparando a mesoterapia a outras técnicas vemos que ela não é cirúrgica, o que a torna muito mais segura do que muito do que o mercado oferece hoje. Além disso, a aplicação dos medicamentos é localizada, fazendo o efeito ser muito mais potente e impedindo que outras partes do corpo sejam atingidas! Ótimo, não?

Quem pode fazer a mesoterapia?

A mesoterapia é muito complexa, então não é qualquer profissional que pode aplica-la. Os especialistas mais indicados são dermatologistas, cirurgiões plásticos e fisioterapeutas com especialização em massoterapia. Nada de procurar outro tipo de profissional, hein?

Quantas sessões de mesoterapia são necessárias?

Os profissionais normalmente apontam a necessidade de no mínimo 5 sessões e no máximo de 10, mas isso depende muito do que deseja o paciente. As sessões normalmente duram meia hora mais ou menos e devem ser repetidas toda semana. Na terceira sessão já é possível observar resultados positivos!

Contraindicações da mesoterapia

Qualquer procedimento que envolva a saúde do nosso organismo e pouco tem o risco de contraindicação, mas nesse caso não são muitos os que não podem fazer a mesoterapia, o que é muito bom.

A contraindicação mais comum é a doença autoimune, como no caso do lúpus ou da anemia hemolítica.

Além disso, pessoas que tem doenças de pele nas áreas que desejam tratar também não devem fazer os procedimentos. O mesmo vale para quem é alérgico às substâncias utilizadas na técnica.

A última contraindicação é pra grávidas e lactantes: se você está gestando ou ainda amamentando seu bebê não pode fazer a massoterapia, porque isso pode fazer mal ao desenvolvimento dele! Fica a dica!

Gostou Comente no Facebook