Benefícios e Para Que Serve as Frutas.

Melhores Frutas para Emagrecer | Veja Qual Fruta Emagrece

Que tal perder peso se deliciando com o sabor de uma fruta bem gostosa? Se você ficou interessado(a), saiba agora quais são as melhores frutas para emagrecer e comece a eliminar gordura corporal a partir de hoje!

Lista com as Melhores Frutas para Emagrecer

Veja abaixo quais as frutas que emagrecem e seus efeitos no organismo responsáveis pelo emagrecimento:

frutas que emagrecem

Pêra: Riquíssima em fibras e com uma quantidade de calorias insignificante, comer pêra emagrece devido à sensação de saciedade que esta fruta provoca. Dessa forma, você se sente satisfeito(a) rapidinho e pode ficar sem se alimentar por longas horas durante o dia. Lembre-se de consumir com casca.

Figo: Age como diurético e laxante ao mesmo tempo, ou seja, tem ação desintoxicante e auxilia no funcionamento do intestino. Além de ser uma das melhores frutas para emagrecer, ainda ajuda a desinchar a barriga, graças à maior eliminação de toxinas decorrente de suas propriedades diuréticas.

Abacaxi: Essa é uma das frutas que ajudam a emagrecer e perder gordura. Comer abacaxi emagrece mesmo e isto se deve à “bromelina”, uma enzima encontrada nessa fruta emagrecedora que auxilia e melhora o trânsito intestinal e ajuda a eliminar gordura nas fezes.

Melão: É uma fruta que emagrece principalmente porque apresenta baixo teor calórico e altas quantidades de água em sua composição. Uma dica é tomar um suco detox emagrecedor de melão, o que vai fazer com que você emagreça e perca aquela sensação de peso na barriga.

Limão: Enquanto os gomos estão cheios de vitamina C (o que fortalece a imunidade do organismo), a casca e a massa do limão possuem fibra solúvel, que sacia e regula o apetite, além de bloquear a absorção de gorduras. Se você procura por frutas que emagrecem rápido, adicione limões ao seu cardápio!

Outras Frutas Boas para Emagrecer

Além das que já foram mencionadas acima, ainda há uma grande variedade de frutas que ajudam a perder peso e, juntamente com seus poderes emagrecedores, elas também fornecem vitaminas, sais minerais e demais nutrientes ao corpo.

Cereja: Com baixo índice glicêmico, auxilia no processo de regulagem de açúcar sanguíneo. É eficaz no tratamento da obesidade e também previne doenças como diabetes. Uma outra vantagem é que as cerejas são ricas em vitaminas, principalmente C e A, esta última sendo ótima no controle do colesterol.

Maçãs: Também está na lista das melhores frutas para emagrecer. Com o mesmo agente emagrecedor presente no limão, comer uma maçã com casca fornece ao organismo até 5g de fibras, que causam saciedade. Possui também ácido ursólico, o que ajuda na queima de gordura.

Noni: A fruta noni emagrece pelo mesmo motivo que a maioria das outras, isto é, devido às fibras. Metade desse fruto no lanche matinal, por exemplo, vai fazer com que você coma ainda menos comida durante o almoço. Vale lembrar que, além de reduzir medidas, a noni tem propriedades antioxidantes e antiinflamatórias.

Banana: Se você é ansioso(a), costuma comer pra se acalmar e por isso acaba engordando, talvez seu organismo esteja com ausência de triptofanos, aminoácidos que diminuem a ansiedade e que são encontrados na banana. Coloque-a em sua dieta das frutas para perder peso e você vai ver que sua ansiedade vai diminuir e junto com ela os problemas de sobrepeso.

E nessa lista com as melhores frutas para emagrecer ainda podem ser mencionadas várias outras, tais como:

melhores frutas para emagrecer

  • Mamão papaia.
  • Abacate.
  • Toranja.
  • Romã.
  • Framboesa.
  • Uva.
  • Melancia.

Leia Mais:

O melhor de tudo é a variedade de opções; se você não gosta de uma, pode comer outra com o mesmo potencial de emagrecimento. Já quem gosta de várias, uma boa ideia é fazer uma salada de frutas para emagrecer ou até mesmo um shake emagrecedor e misturar com outros ingredientes eficazes na perda de peso. Só é preciso usar a criatividade!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.