Dominio: dietaeboasaude.com.br
Chave: ab8b1f68be3ecb0416f17e34674787df2398239f
Hora do cache: 1495666951
Vida do cache: 1495710151
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: a32908f9025b7eac536fee146652bdce4086e4b5
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Bem Estar Dicas de Beleza

Lifting Facial | Rosto Antes e Depois,Dicas e Recomendações

Lifting Facial | Rosto Antes e Depois,Dicas e Recomendações
5 (100%) 1 vote

A idade está avançando e linhas de expressão começam a te preocupar? Está notando que as rugas começam a surgir e revelar o passar do tempo bem no seu rosto? Cremes costumam ter um resultado muito ameno, mas não faltam procedimentos no mercado para te ajudar. É o caso do lifting facial. Já ouviu falar? Não? Então vem conferir!

O que é o lifting facial?

Não faz muito tempo que era comum dizermos que a pessoa tinha feito uma “plástica no rosto” quando sabíamos que sua face tinha passado por alguma intervenção. Hoje dizemos que foi feito um lifting facial. Qual a diferença?

Bem, nenhuma. As duas expressões significam a mesma coisa. O que mudou é o tipo de técnica que é empregada atualmente em um procedimento como o lifting facial, que sequer existia há alguns anos.

A ideia do lifting facial é simples, porém audaciosa: reposicionar não só a pele do rosto do paciente, mas também as estruturas mais profundas da face, como as camadas de gordura e até mesmo as estruturas musculares. Demais, né?

Quais os riscos do lifting facial?

Lifting facial é uma denominação amena para cirurgia na face, como já explicamos anteriormente. Isso significa que para ser feita precisa de uma série de cuidados de nível hospitalar. Em consequência quem faz também corre todos os riscos que alguém que faz outras cirurgias corre, desde o pré-operatório até o pós-operatório!

É raro que problemas no organismo se deem, mas é bem comum que os profissionais não façam o melhor trabalho e a estética da face do paciente não fique das melhores. Vale dizer que muitos pacientes reclamam da aparência artificial que seus rostos adquiriram pós-operação. Uma observação recorrente é que o rosto ficou sem expressão!

Por isso não dá para bobear na hora de selecionar os profissionais que vão cuidar de você, nem tão pouco onde o procedimento vai ser feito. Esses detalhes são absolutamente cruciais para te dar o resultado sonhado, e não um trauma em seu lugar!

Quem pode fazer o lifting facial?

Não há uma faixa etária ou um tipo de pele que receba melhor um tratamento como o lifting facial. Existe a teoria de que quanto mais velha, melhor, mas a verdade é que atualmente as pessoas cuidam muito mais da pele, de modo que não se percebem danos absurdos com a chegada da terceira idade.

Sendo assim, tudo depende do seu desejo e do que o especialista escolhido por você disser a respeito das suas possibilidades!

Qual o preço do lifting facial?

Como não se trata de um procedimento indispensável o lifting facial está longe de ser barato. É possível encontrar quem faça por R$ 3000, mas também existem aqueles que cobram R$ 15000! Lembrando que o preço aqui está diretamente relacionado a qualidade dos profissionais envolvidos sim!

lifting Rosto Antes e Depois, Inacreditável, Veja!!

Vídeo: Como é Feita a  Lifting Facial, Dicas e Recomendações Importantes, Confira Agora!

Conheça mais detalhes neste site → sociedade brasileira de cirurgia plástica 

Você Pode Gostar Também ↓↓

• Instantly Ageless | O Creme Milagroso! Confira

• Mesoterapia Tratamento Para Celulite,Estrias e Gordura Localizada

• Carboxiterapia,Elimina Gordura Localizada, Estrias e Olheiras

Onde fazer o lifting facial?

O primeiro passo é ir em um cirurgião plástico. O procedimento será feito em um hospital, com toda a equipagem necessária! Assim o lifting te deixará bela, mas sem arriscar sua saúde!

Gostou Comente no Facebook