Dominio: dietaeboasaude.com.br
Chave: ab8b1f68be3ecb0416f17e34674787df2398239f
Hora do cache: 1506343489
Vida do cache: 1506386689
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: a32908f9025b7eac536fee146652bdce4086e4b5
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Alimentação Bem Estar

Graviola Cura Câncer? Para Que Serve, Emagrece? Como Comer?

Graviola Cura Câncer? Para Que Serve, Emagrece? Como Comer?
4.3 (86.67%) 3 votes

Há muitos que defendem o uso de remédios naturais contra doenças de todos os tipos, inclusive no combate às células cancerígenas. Sabendo disso, hoje vou abordar o seguinte tema: GRAVIOLA CURA CÂNCER? Fique por dentro e saiba maiores informações concernentes a este assunto.

É Verdade Que GRAVIOLA CURA CÂNCER?

graviola para que serve

Graviola para que serve?

Em primeiro lugar, é importante sempre deixar ressaltado que essa doença é muito delicada e afeta não apenas o paciente, mas todos os familiares. O intuito deste artigo não é alimentar ou gerar falsas esperanças, porém trazer dados recentes relacionados ao tema.

Há boatos de que A FRUTA GRAVIOLA CURA CÂNCER e, inclusive, estudos realizados nessa área. Entretanto, isso não é verdade, infelizmente. Sabemos que a doença, até então, possui tratamento específico e nem sempre os resultados são positivos.

Veja o que se diz na internet sobre o tópico em questão:

É verdade que GRAVIOLA CURA CÂNCER?

Esse mal, que afeta pessoas de todas as idades e possui causas diversas que vão desde genéticas até razões desconhecidas, se diagnosticado no início, apresenta maiores chances ao paciente de ser curado.

Graviola: Para Que Serve

Esse é um fruto que possui diversas finalidades e benefícios. O primeiro deles é o auxílio oferecido aos que estão na luta contra a balança. Não é comprovado cientificamente que GRAVIOLA CURA CÂNCER, mas há comprovação no quesito emagrecimento.

Outras Serventias da Fruta São:

  • manter a pele mais bonita.
  • antiinflamatório natural.
  • fortalecer o sistema imunitário.
  • prevenir o envelhecimento antes do tempo.
  • controla a pressão arterial, pois contém potássio.

Além disso, a graviola contém acetogeninas, substâncias que ajudam na prevenção da diabetes, controlando o nível glicêmico sanguíneo.

Graviola: Como Comer

A fruta pode ser consumida “in-natura”, o modo mais tradicional de consumo, mas sem exagero. Entretanto, você também pode acrescentá-la a receitas como bolo, tortas, vitaminas, shakes, mousse e outros.

Ao ouvir que GRAVIOLA CURA CÂNCER, muita gente sai em busca de receitas com o alimento, pois não querem ficar enjoadas comendo apenas a fruta em si. Apesar de não ser comprovada essa afirmação a respeito da doença em si, aqui vão algumas refeições que você pode fazer aí na sua casa.

Bolo de Graviola

Os itens necessários para o preparo dessa receita são:

  • farinha de trigo – 4 xícaras
  • açúcar – 3 xícaras
  • leite – 3 xícaras
  • fermento em pó – 1/2
  • ovos – 6 unidades
  • graviola – 1 unidade (madura)
  • óleo – 2 colheres

Quanto à cobertura: leite condensado (1 lata), achocolatado (3 colheres).

A forma de preparar esse delicioso bolo de graviola é a seguinte: pegue um liquidificador, coloque o açúcar, o leite e a graviola e processe tudo. Em um vasilhame propício, ponha os demais ingredientes, juntando a mistura feita no liquidificador. Mexa bem, coloque numa forma pré-untada e asse em forno médio por meia hora. Retire o bolo e despeje a cobertura. Espere esfriar e já pode ser servido.

Bom, pessoal. Vou ficando por aqui. Espero que este artigo possa ter esclarecido suas dúvidas e agora você já sabe se é verdade que GRAVIOLA CURA CÂNCER. Se quiser deixar algum comentário com perguntas ou dicas relacionadas, esteja à vontade!

Gostou Comente no Facebook