Bem Estar Dietas Nutrição e Alimentos Valdeni Duarte

Emagrecer Rápido,Conheça as Melhores Dicas!

Sabe-se que muitas pessoas sonham em emagrecer rápido, na verdade muitas delas querem literalmente perder quilos e quilos da noite para o dia, para tanto, algumas já aderiram e aderem a medidas extremas para emagrecer, que vai desde a ignorar refeições, ficando sem comer nada, comendo de maneira errada, passando fome.

emagrecer rápido dieta

emagrecer rápido dieta

A grande maioria dessas medidas tem a famosa promessa de emagrecer rápido e perder até 5kg em duas semanas, mas obviamente tem que ser paralisada depois desse período, para que não haja prejuízos à saúde. Com o tempo será necessário voltar à única formula que é capaz de garantir a perda definitiva de peso, que é alimentação balanceada aliada a exercícios físicos.

 

Listamos abaixo algumas dicas de como emagrecer rápido, mas com saúde e sem precisar passar forme. Confira!

Dicas de Como Emagrecer Rápido:

  • Corte (mesmo) os doces do cardápio

O que tem de mau com nossos amigos lindos e gostosos, companheiros das noites de frio e chuva? Além de altamente calóricos vamos dar um exemplo, um sonho de padaria, que na verdade é um pesadelo para quem está de dieta, tem aproximadamente 575 calorias, quase 30% do que um adulto deve ingerir no dia inteiro – eles estimulam a produção de insulina e, como consequência imediata, favorecem o acúmulo de gordura localizada, e o melhor, naquelas áreas mais indesejáveis, abdômen e culote.

Como Perder Barriga Rápido? Aprenda 11 Dicas!

Cortando de verdade os doces do cardápio, você poderá afinar rapidinho, com uma perda de peso que pode facilmente chegar a 1 quilos a 1,5 quilos por semana. Com certeza, uma ótima dica para quem quer emagrecer rápido.

 • Diminuir o consumo de carboidratos?

Vamos a um fato impactante, mas verdadeiro: cortando pela metade a ingestão de carboidratos, você poderá evitar o consumo de ate 1000 calorias por dia, viu que economia? Em um simples prazo de 15 dias, isso poderá equivaler a uma perda de até 3 quilos!

Nesse momento você deve estar quase desistindo de ler até o final deste artigo, já maldizendo o escritor e indo comprar um sonho lá na padaria…mas nãão, fique, você verá que não é tão difícil assim.

Como Perder Barriga Rápido? Aprenda 11 Dicas!

Com relação aos carboidratos, evite aqueles com altos índices glicêmicos, que são o trigo, batata, mel, arroz branco e, ao invés disso, consuma com moderação os cereais, como feijão e aveia, bem como arroz e pão integrais. Uma ótima ideia (foi a que eu pessoalmente fiz e faço) é abolir a ingestão de carboidratos depois das 19h. No lugar deles, consumo grelhados e saladas (essas sem moderação).

Ao contrário do que dizem, não arranque de uma vez todo o carboidrato de sua dieta, são eles que nos dão energia para, por exemplo, malhar, que acelerará ainda mais o processo para emagrecer rápido.

 • Trocando de maneira inteligente os alimentos

produtos para emagrecer rápido

Produtos para emagrecer rápido

Não está muito afim de encarar dietas severas? É possível enxugar um bom número de calorias trocando alimentos que fornecem muita energia por outros que, mesmo sendo igualmente nutritivos, engordam menos.

Um simples e ótimo começo é eliminar doces com recheio e cobertura, frituras, empanados e carboidratos simples, como arroz branco e massas feitas com farinha de trigo. Em vez de bomba de chocolate, prefira uma barra de cereal, um punhado de frutas secas, uma taça de gelatina, um iogurte light.

Para substituir as frituras e empanados, fique com os assados e os grelhados. No lugar dos carboidratos simples, os integrais e fibrosos. Eles aumentam a sensação de saciedade, permitindo que você chegue à refeição seguinte com menos fome. Investindo apenas nesta mudança pequena, é possível perder de 1 a 2 quilos por semana.

 • Pratique exercícios aeróbicos

exercícios para emagrecer rápido

exercícios para emagrecer rápido

Parece bizarro ou mentira, mas você pode perder até 10% de seu peso corporal em 20 a 30 dias. Milagre? Não, estamos falando de exercícios (como corrida, spinningou step), que em trinta minutos pode limar até 800 calorias. O ideal é que se treine no mínimo três vezes por semana, 40 minutos por dia.

É imprescindível que se respeite os seus limites, indo no seu ritmo, começando devagar e ir aumentando os treinos gradativamente, conforme ganha resistência.

Não deixe de seguir esta dica. Se você quer emagrecer rápido, os exercícios físicos são um dos seus principais aliados.Uma ótima dica de emagrecer rápido com exercícios físicos e dançar zumba fitness.

 Portanto, siga nossas dicas de como emagrecer rápido.

Se seguidas á risca, os resultados se maximizarão e você conseguirá emagrecer rápido mais ainda.

| Website

Proprietário do site, adora ler e compartilhar informações sobre saúde na internet. Criou o blog Dieta e Boa Saúde em 07 de março de 2014, onde compartilha dicas de alimentação e hábitos de vida saudáveis, bem como plantas medicinais, exercícios, receitas e afins".

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.