Dominio: dietaeboasaude.com.br
Chave: ab8b1f68be3ecb0416f17e34674787df2398239f
Hora do cache: 1493156837
Vida do cache: 1493416037
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: a32908f9025b7eac536fee146652bdce4086e4b5
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Dietas

Dieta do Ovo Cozido Para Emagrecer Funciona?

Gostou! Classifique

Todos os dias, em diversas partes do Brasil e pelo mundo afora, milhares de pessoas só pensam em uma coisa: perder peso. Porém, não são todos que realmente têm disposição na hora de lutar contra a balança. Se você está entre os que estão mesmo dispostos a alcançar o emagrecimento, hoje vou falar a respeito da dieta do ovo cozido para emagrecer e te ajudar a entender um pouco mais sobre o assunto, inclusive se esse método funciona de verdade. Confira!

Dieta do Ovo Cozido: Como Funciona

Em primeiro lugar, acho útil ressaltar que ovos são um dos alimentos mais proteicos que existem. Além disso, a quantidade de gordura presente na clara é mínima, o que faz do ovo um excelente aliado aos que estão procurando uma maneira eficaz de eliminar os quilinhos extra.

dieta do ovo cozido

A dieta do ovo cozido para emagrecer funciona da seguinte forma: diariamente, você passará a ingerir ovos cozidos, alguns legumes e frutas (cítricas, na maioria dos dias). Além disso, alguns outros alimentos proteicos também estão incluídos no cardápio emagrecedor.

E dá Certo Mesmo?

Com toda certeza! São muitos os relatos dos adeptos da dieta do ovo cozido e, de fato, ela funciona, pois se baseia no princípio essencial da perda de peso: o balanço calórico negativo.

Ao praticar esta que é uma das melhores dietas para emagrecer, a quantidade de calorias ingeridas diariamente será bem menor que o seu gasto calórico com as atividades do dia. Sendo assim, o corpo não tem outra alternativa a não ser queimar gordura e, consequentemente, te deixar mais magro(a).

Cardápio da Dieta do Ovo Cozido

A seguir, vou deixar aqui de primeira mão um cardápio prontinho que é só você seguir e, em alguns dias, já terá emagrecido um pouco.

Café da manhã: 1 laranja (ou qualquer outra fruta cítrica pequena) + 2 ovos cozidos (você pode tomar o suco da laranja se preferir).

Lanche matinal: 2 biscoitos água e sal ou 1 potinho de iogurte natural ou 1 fatia de queijo ricota.

Almoço: 1 prato raso de legumes ou 2 colheres de arroz com 2 ovos cozidos e meia concha de caldo de feijão.

Lanche vespertino: 1 barrinha de cereal light ou 1 xícara de chá verde com 2 biscoitinhos de polvilho.

Jantar: 1 prato raso de salada ou 1 filé de frango (preferencialmente grelhado) + 2 ovos cozidos.

Importante: ao fazer a dieta do ovo cozido, mantenha-se sempre bem hidratado(a), ou seja, tome água em intervalos de 30 minutos, pois vai ajudar a limpar seu organismo de toxinas provenientes de produtos industrializados (corantes, conservantes, sal, etc).

Leia Também
  • Jejum Intermitente:Como Funciona,Intuito e Benefícios
  • Dietas Para Perder Peso Rápido, Conheça As 5 melhores!
  • Como Perder Barriga Rápido? Aprenda 11 Dicas!
  • Dieta Atkins | Fases da Dieta, Cardápio e Dicas
  • Receitas de Saladas Para Emagrecer de Forma Saudável!

Viu só como é fácil (e saboroso) seguir a dieta do ovo cozido para emagrecer? Você pode variar as refeições e não corre o risco de ficar enjoado(a) por estar comendo todo dia a mesma coisa. Caso tenha algum alimento no cardápio que você não goste, basta substituir por outro de mesmo valor nutricional. Ah, e não se esqueça de praticar alguma atividade física com frequência!

Gostou Comente no Facebook