Dieta do Limão Emagrece até 2kg Por Semana

Dentro de tantas dietas existentes no mercado, você já ouviu falar da dieta do limão? Pois é, essa dieta promete revolucionar o mundo do emagrecimento, confira!

Fazer uma dieta é algo que exige sempre muito foco e determinação e também é algo que já passou pela cabeça de todas as mulheres, pelo menos uma vez na vida.

Toda mulher se sente um pouco insegura com o próprio corpo e sempre acredita que tem uns quilinhos para perder, por menos que sejam eles. Com a chegada do verão essa preocupação aumenta mais ainda pois vem a exposição do corpo e uma temporada com muito sol, biquíni e roupas menores.

Clica Aqui e Conheça 10 Receitas de Chás  Para Emagrecer

Emagrecer Sem Sofrimento com a Dieta do Limão.

dieta do limão emagrece

dieta do limão emagrece

PROPAGANDA

Mas se você é do tipo de mulher que deseja emagrecer mas não gosta de sofrer nem de morrer de fome a dieta do limão é a dieta que faltava você conhecer.

A dieta do limão, ou dieta da limonada como também é conhecida, teve sua origem a partir de uma dieta desintoxicante criada por um autor norte americano chamado Stanley Burroughs, ainda nos anos 50.

Desde essa década até agora a dieta ganhou algumas versões e ficou muito popular pelo mundo ganhando muitos elogios no que diz respeito à sua eficácia.

Como Fazer a Dieta do Limão

A forma mais popular da dieta do limão é também a mais aceita e apresenta regras muito simples e fáceis de serem seguidas. A duração dessa dieta também apresenta variações com cardápios que duram de uma semana, quinze dias e até mesmo um mês. Com essa dieta do limão é possível emagrecer até 2kg por semana ou 8kg por mês.

A dieta do limão, como já foi dito antes, é muito simples e é baseada na combinação de apenas dois pontos fundamentais que devem ser seguidos à risca para garantir o sucesso da sua dieta.

PRIMEIRO PASSO DA DIETA DO LIMÃO

O primeiro ponto é que se deve tomar todos os dias, ainda em jejum, um copo de limonada durante o período de duração da dieta. Começar o dia tomando um copo de limonada é, basicamente, o que define a dieta do limão.

SEGUNDO PASSO DA DIETA DO LIMÃO

O segundo ponto nada mais é do que ter, durante o seu dia, um cardápio bem balanceado e de baixas calorias. Se você quiser você ainda pode tomar limonada em alguma outra refeição como almoço ou jantar ou ainda, se preferir, utilizar o sumo do limão para temperar saladas.

Conforme já foi dito, essa dieta possui algumas variações e algumas diferenças entre elas é que enquanto algumas versões mandam tomar o limão diluído em água morna outras mandam que se tome o suco bem gelado.

Como a água gelada e considerada também um termogênico, provavelmente beber o suco gelado pode apresentar mais resultados. Para quem não sabe, termogênicas são todas as substâncias que tem o poder de acelerar o metabolismo mesmo quando em repouso. A água gelada tem poder termogênico porque baixa a temperatura do corpo e faz com que esse trabalhe mais para recuperar o calor perdido.

Clica Aqui e Conheça 10 Receitas de Chás  Para Emagrecer

Porque um copo de Limonada vai me Fazer Perder Peso? 

 Pois bem, a dieta do limão é eficiente porque o limão possui propriedades desintoxicantes que ajudam na eliminação das toxinas do corpo. Além disso, ele também ajuda aumentando a saciedade, consequentemente, diminuindo a fome. O limão também tem poder diurético o que ajuda na redução do inchaço causado pela retenção de líquidos e ele também diminui o processo armazenamento de gordura do corpo.

PROPAGANDA