Dieta da Lua | Entenda Como Funciona !

Quer fazer uma dieta que funciona de verdade? Então confira tudo sobre a dieta da lua!  Muitas pessoas sabem que a lua afeta os oceanos e rios do planeta com sua atração gravitacional. É menos conhecido que a lua afeta também a água contida no corpo humano. Tirando partido disto, a dieta da lua tira proveito do poder da lua para o ajudar a limpar seu corpo e perder peso. Leia mais sobre isto aqui!

Efeito Da Lua Sobre o Corpo

O conhecimento humano e a mitologia ao longo do tempo têm falado do efeito da lua sobre a terra e o corpo humano. A atração gravitacional da lua dita a ação das marés do oceano. Um ciclo menstrual da mulher é executado em paralelo com o ciclo da lua. Há ainda quem acredite que a Lua afeta as emoções ou que, por exemplo, a lua cheia estimula um comportamento agressivo.

Além disso, a lua pode afetar a água contida no corpo humano. O corpo humano tem uma composição com cerca de 60% de água. Quando a lua atinge as suas fases cheia e nova, sua atração gravitacional combina com o sol para um maior efeito gravitacional. Este período de maior efeito dura cerca de 24 horas.

10 Receitas de shakes Caseiros Para Emagrecer Confira

Conheça os Dois Planos Básicos da Dieta da Lua.

 

PROPAGANDA
  • O plano básico da dieta da lua consiste de um dia de jejum de 24 horas em que você consome apenas água e sucos. Esta deve ser feita durante a lua cheia ou a lua nova. Durante o dia de jejum seu corpo limpa inúmeras toxinas, e você pode perder em 24 h!

 

  • O plano da dieta lua prolongado começa com um dia de jejum em uma lua cheia, como descrito pelo plano básico da dieta da lua, em seguida, fornece orientações adicionais para perda de peso e alimentação saudável durante cada uma das principais fases da lua. O período da lua minguante que se segue imediatamente à lua cheia é muitas vezes o melhor momento para começar a dieta, devido à diminuição correspondente em apetites e desejos do corpo.

 

  • Durante a Lua Minguante você não deve esquecer-se de beber água para estimular a eliminação de toxinas e substituir a água que está sendo empurrada de seu corpo por influência da lua. Em geral, recomenda-se a beber cerca de 8 copos de água por. Além disso, siga uma dieta equilibrada de alimentos sólidos durante este período.

 

  • Quando a luz da lua está completamente desaparecida no céu noturno, ou seja, em período de Lua Nova há de novo influência sobre o corpo humano. Seguindo a tendência da lua minguante, a lua nova é o maior período de eliminação. Tal como acontece com a lua cheia, durante essas 24 horas você deve eliminar alimentos sólidos. Além disso, chás desintoxicastes têm um maior efeito durante a lua nova. Tente beber chá de dente de leão, ou chá verde, acelerando assim o metabolismo para maximizar a influência de limpeza da lua nova.

Chás Para Emagrecer Conheçam as Melhores Receitas

 

  • Após a lua nova, começa o período crescente da lua onde a luz da lua cresce no céu à noite. Durante esse tempo, os desejos de comida tendem a aumentar, o que levou ao seu pico na Lua cheia. Sua autodisciplina será levada a teste durante este tempo. Evite doces e gorduras nesta fase. Mais importante, você não deve comer depois das seis horas, quando a luz da lua começa a se tornar mais visível. Espere até de manhã para comer novamente.

 

Benefícios da Dieta da Lua

Muitas mulheres em todo o mundo têm visto resultados positivos da dieta da lua. Esta não apresenta riscos para a saúde. No entanto, é sempre recomendável que você fale com o seu médico antes de iniciar uma dieta. Note-se que o jejum não é recomendado para mulheres que estão grávidas, a tentar engravidar, ou amamentando um bebê.

Clique Aqui e Conheçam os 7 Melhores Shake Para Emagrecer

PROPAGANDA