Diet Way Emagrece? Entenda a Verdade!

Atualmente, muitas pessoas recorrem aos famosos shakes em busca do corpo ideal, substituindo refeições inteiras por estes alimentos. Um dos mais famosos é o Shake Diet Way. A grande questão é se o Diet Way emagrece mesmo. Este shake possui em sua base o leite, que é rico em nutrientes que o nosso corpo necessita. Porém, o Diet Way não tem em sua composição todos os sais minerais e vitaminas de que precisamos. A dica é consumir este tipo de produto como um complemento a uma refeição, e não como sendo a refeição principal.

Diet Way Emagrece Mesmo?

Um estudo realizado pela Associação Brasileira de Defesa ao Consumidor Proteste indicou que este produto não traz muitos benefícios à saúde quando usado continuamente.

diet way funciona mesmo

Diet Way Emagrece

De acordo com este teste, o Shake Diet Way não tem a quantidade necessária de nutrientes, além de desequilibrar as taxas de sais minerais e vitaminas no nosso corpo.

Ainda segundo este estudo, o Diet Way possui excesso de carboidratos e proteínas, além de menos gordura que o necessário. Esta situação pode provocar a perda de massa magra, músculos e água ao invés de gordura.

PROPAGANDA

Resolvi da uma pesquisada na internet, vi muitos comentários dos usuários de Diet Way e os mesmo dizem que tem se dado muito bem, alguns dizem ter perdido alguns quilos fazendo o uso do mesmo de forma adequada e praticando atividade física.

Para entender se o Diet Way emagrece, é preciso entender que, de acordo com a Associação, a quantidade de proteínas consumida não pode ser superior a 10 ou 15% do total energético do alimento. Porém, a maioria das marcas possui proteína em excesso, chegando a 32%.

Nutricionistas argumentam que esta grande quantidade de proteínas prejudica o metabolismo, ao sobrecarregar funções importantes, como as funções hepáticas e renais. Some-se a isso o fato de que a quantidade de gordura no Diet Way é muito baixa, assim, isso prejudica a síntese de hormônios e a absorção de vitaminas importantes, como as vitaminas K, E, B e A. Esta situação pode provocar desnutrição em pessoas de mais idade ou anêmicos.

10 Receitas de Shakes Caseiros Pré e Pós-Treino  Que Vão Acelerar o Aumento de Massa Muscular!

>>>>  ACESSE AS 10 RECEITAS AGORA  <<<<

Os valores calóricos presentes no Shake Diet Way também não é o ideal para uma alimentação balanceada. Isto faz com que o indivíduo fique indisposto pela falta de energia, o que pode provocar cansaços excessivos e enjoos. Assim, o Diet Way não promove o emagrecimento, mas a perda de água e músculos, o que prejudica a saúde. Conheça os → Melhores Shakes Para Emagrecer.

PROPAGANDA