Sucos Para Perder Barriga Tem Efeito Imediato

Se qualquer ajuda é válida na hora de diminuir a barriga, porque não aceitar a ajuda vinda da natureza? Para secar essa região do corpo, as frutas, ervas e verduras aparecem como importantes aliadas, na preparação de sucos para perder barriga.

Além de serem fáceis de fazer, os sucos para perder barriga, possibilitam aliar uma ou mais propriedades nutricionais e funcionais dos alimentos, contribuindo para uma dieta mais equilibrada que previne diversas doenças, como o câncer.

Algumas frutas possuem ações adstringentes, emolientes, outras verduras têm funções gástricas que ativam as funções intestinais e desintoxicam o organismo.

Um suco com uva, agrião, limão e mamão faz bem ao fígado. Outro exemplo é misturam mamão, pêra, hortelã e couve que agem diretamente no estômago. A escolha do ingrediente certo pode ser a diferença entre fechar ou não o botão da calça.

Combinações de Sucos Para Perder Barriga

Algumas combinações desses alimentos naturais podem ter um efeito imediato no organismo e ajuda na perda de gordura localizada, principalmente no abdômen.

As frutas e verduras são fontes de fitoquímicos que são nutrientes como minerais e vitaminas. Esses alimentos são responsáveis por uma boa manutenção do organismo, uma melhoria na transmissão dos impulsos nervosos e no balanço entre ácido e básico.

Muitas vezes, essas combinações têm substâncias com ações medicinais. Mas lembre-se: o ideal é consumir a bebida logo após o processamento. Congelar as frutas pode ajudar no preparo.

Quais São os Sucos Para Perder Barriga?

sucos para perder  barriga

Sucos Para Perder Barriga

Para secar a região abdominal, são indicados os sucos de frutas com ações antioxidantes que ajudam a eliminar a gordura e a reduzir gases que auxiliam no trânsito intestinal.

Como o abacaxi, que de quebra, ainda possui ação anti-inflamatória. Para acionar o intestino preguiçoso, invista naquelas que tem muito bagaço ou uma grande quantidade de fibra.

Como a laranja e a maçã que contém pectina na casca, um componente que evita a deposição de gordura nas paredes arteriais e nos vasos.

O chá verde também é uma ótima pedida. Possui efeito diurético e ajuda na queima de gordura porque acelera o metabolismo. Já a melancia também tem ação diurética e o mamão combate o inchaço.

Clique aqui e conheçam as melhores receitas de chá para emagrecer.

Verduras Que São Boas Dicas de Sucos Para Perder Barriga

sucos para perder a barriga

Sucos Para Perder Barriga

A couve-manteiga é sempre a verdura principal quando o assunto é sucos para perder barriga. Possui um alto poder de desintoxicação já que acelera o funcionamento das enzimas do fígado e assim, auxilia na eliminação mais rápida das toxinas do corpo.

Já a cenoura é uma ótima fonte de vitamina A – que além de agir como antioxidante ajuda na reação dos olhos à luminosidade.

Uma ótima combinação é o suco de maça, com couve e cenoura. Bata no liquidificador uma maça, uma folha de couve, dois galhinhos de salsinha e meia cenoura com 200 ml de água. Lembre-se de coar.

 Boas Dicas de Sucos Para Perder Barriga Também São os Sucos Verdes.

receita de sucos para perder barriga

Sucos Para Perder Barriga

Uma boa pedida é o famoso suco verde. Ótimo para desintoxicar o organismo e ajuda na eliminação da gordura. Anote a receita:

• Uma folha de couve

• Uma maçã média com casca e sem semente cortada em pedaços

• Uma cenoura com casca cortada em pedaços

• Um punhado de salsinha

• Uma colher de linhaça ou de chia hidratada

• Suco de meio limão

• Meio copo de água de coco

Bata todos os ingredientes e tente não coar para beber. O ideal é consumi-lo ainda em jejum, cerca de 30 minutos antes do café da manhã.

Shake Caseiro: 10 Receitas Fáceis De Fazer!

ATENÇÃO:O site dietaeboasaude.com.br tem como função apenas ser um espaço informativo, um espaço de divulgação e educação sobre assuntos de bem-estar, nutrição, entre outros relacionados à saúde. Contudo, é preciso antes de iniciar ou tomar qualquer atitude consulte sempre um médico.