Como clarear a virilha rápido | Melhores Maneiras

Algumas partes do nosso corpo, por não serem muito expostas ao sol ou por outros motivos, acabam escurecendo e a virilha é uma delas. Se você possui a pele escurecida nessa região e está procurando algum jeito de realizar um clareamento, hoje te ensinarei os melhores métodos de como clarear a virilha rápido e mantê-la sempre clara.

Como clarear a virilha rápido: melhores maneiras

A solução que mais recomendo a qualquer pessoa que deseja saber como clarear a virilha escura é que procure um dermatologista já que o problema pode ter causas diferentes dependendo da pessoa. Contudo, existem alguns truques que ajudam a resolver a questão.

como clarear as axilas com limão

Como clarear a pele da virilha rapido

Veja a seguir como clarear a virilha rapidamente utilizando produtos que podem ser adquiridos com facilidade em qualquer supermercado e farmácias. Estou certo de que você aprovará minhas sugestões.

Como clarear a virilha com bicarbonato

Esse componente é um dos mais utilizados nesses casos e, inclusive, foi um dos que eu mencionei quando escrevi um artigo a respeito de como clarear as axilas. Você pode utilizá-lo a seu favor da seguinte maneira:

  • Lave as virilhas e seque-as bem.
  • Passe um algodão com água oxigenada na região.
  • Corte 1 limão verde, pegue as metades e passe no bicarbonato.
  • Esfregue e deixe agir por 5 a 10 minutos no máximo.
  • Pode dar uma enxaguadinha e secar.

Como clarear a virilha com bicarbonato

E assim você terá como clarear a pele da virilha rápido. Porém só fique atento(a) para não exagerar e fazer um clareamento muito forte. Isso pode acontecer quando o processo é repetido por vários dias.

Outras alternativas: Clarear virilha com limão

O que ensinei acima funciona perfeitamente. Há pessoas que procuram por como clarear a virilha com limão, mas é o mesmo método do bicarbonato com água oxigenada já que todos os itens estão incluídos na receita caseira.

Porém, quem deseja utilizar maneiras para clarear a virilha em casa mesmo, precisa ficar atento com o uso do limão, uma vez que ele pode sim ajudar a deixar essa área mais clara. Mas se for utilizado da maneira errada, pode provocar queimaduras na pele e até deixar a região mais escura.

Por isso, veja abaixo algumas maneiras de como clarear a virilha com limão corretamente e utilize essa receita caseira que é um sucesso.

Como clarear a virilha rapido

Máscara de limão com iogurte para clarear a virilha

Essa receita deve ser utilizada todos os dias, pelo menos por uma semana para se ter bons resultados. Para evitar que se tenha mais manchas ou queimaduras na pele causadas pelo limão, passe apenas durante a noite, de preferência antes do banho. Confira a receita e o passo a passo.

Ingredientes

  • Iogurte natural
  • Suco de um limão puro

Como fazer a máscara:

Em um vasilha de plástico ou vidro, jamais utilize metal, pois ele pode soltar componentes que reagem aos produtos e prejudicam à saúde, junte o suco de um limão com o iogurte natural. Deixe a mistura bem homogênea e depois aplique diretamente na virilha , que deve estar limpa e seca.

Deixe a mistura agir por cerca de 30 minutos, pode ser comum que a pasta seque no local. Depois lave com água morna e repita o mesmo processo nos próximos dias.

Essa máscara clareadora não provoca alergias ou irritações e o iogurte tem poder umectante. Então você pode usar de maneira frequente sem se preocupar.

Água de Arroz para Clarear a Virilha Rápido

A água de arroz, que muitas vezes jogamos fora, pois acreditamos que não existe nenhuma função para ela, tem muitos benefícios para a nossa rotina de beleza, e ajudar a clarear a virilha é uma delas. Veja como clarear a virilha rápido utilizando a água de arroz que você iria jogar fora e não perca mais os benefícios que ela pode te trazer.

Não existe nenhum grande segredo de como clarear a virilha utilizando a água de arroz. Você deve cozinhar o arroz normalmente, porém sem utilizar o óleo ou sal, pois a água deve estar pura. Quando ele estiver cozido coe a água e coloque em um frasco com tampa spray.

Deixe a água esfriar e depois borrife na virilha e deixe secar naturalmente. Não é preciso utilizar toalha para secar ou lavar depois e o que sobrar da água de arroz pode ser guardado para utilizar no outro dia.

Em poucos dias você irá ver como as manchas irão diminuir, além da pele na região ficar mais macia e hidratada. A mistura pode ser utilizada todos os dias e a qualquer hora do dia, mas lembre-se de só colocar roupa por cima do local, depois que já estiver seco.

Como clarear a virilha com Bepantol

Na internet existem buscas com o termo “como clarear a virilha com bepantol”, porém essa pomada/creme hidratante a princípio não foi criado com essa finalidade. O que fazia com que muitos suspeitassem se ele realmente funcionava ou não para ajudar a clarear a área da virilha.

Mas a verdade é que nos últimos anos o Bepantol tem se mostrado um aliado na hora de clarear a virilha rápido, pois ele possui diversos nutrientes, como a vitamina B5 e o Retinol, que ajudam a uniformizar a cor da pele. Com uso de maneira regular é possível clarear a área em torno da virilha e também outras manchas na pele. E seu poder é potencializado quando misturado com o hipoglós, que também possui nutrientes importantes para a pele. Veja abaixo como usar:

  • Misture uma medida de Bepantol com a uma medida de Hipoglós. A quantidade exata varia do tamanho da área a ser aplicada.
  • Passe no local massageando e depois deixe até que ele seja absorvido pela pele.
  • Não é necessário enxaguar e de preferência não coloque roupas por cima para que a pele respire um pouco. Por isso, o recomendado é que se use essa mistura à noite!

[Vídeo] como clarear a virilha em uma semana, ou até 3 meses fazendo o método corretamente.

Leia Mais 

•   Virilha Escura,Tratamento,Soluções Eficazes e Dicas

 Como Clarear a Pele? Veja Algumas Dicas Caseiras

 Como Clarear as Axilas | Conheça os Melhores Métodos!

 Pasta d água: para que serve, preço, clareia manchas?

Alguma dúvida sobre como clarear a virilha rápida ou conhece mais alguma maneira? Compartilhe conosco pelos comentários!