Cardápios Para Emagrecer, 10 Melhores Dicas!

Tem como amar o seu corpo e ser saudável ao mesmo tempo, sem sacrifícios exagerados? Tem Sim! A solução existe e está ao seu alcance. Veja aqui algumas refeições que você pode fazer sem sofrimento! Consulte as 10 dicas de cardápios para emagrecer, que podem ser consumidas todos os dias, e algumas dicas que você vai amar! 

Confira 10 Dicas de Cardápios Para Emagrecer

  • Sopa de Feijão

As sopas têm um grande teor de água, o que significa que se pode encher o estômago com muitas poucas calorias. As sopas sempre fizeram parte dos mais variados cardápios para emagrecer. As sopas de feijão à base de caldo de carne, em especial, contém uma boa dose de fibras e amidos, retardando a liberação de açúcar na corrente sanguínea. Resista ao usual pacote de biscoitos no lado em favor de uma maior porção de sopa. Odeio sopa? Jogue lentilhas, feijão-fradinho em uma salada à base de vinagre.

  • Ovos Com Verduras

As pessoas que consomem ovos ao pequeno almoço consomem ao longo do dia menos 330 calorias do que aqueles que comem bagels ou simplesmente pão. Os ovos são um dos poucos alimentos que têm uma proteína completa, ou seja, eles contêm todos os nove aminoácidos essenciais que seu corpo precisa. Os aminoácidos libertados depois da ingestão desencadeiam a liberação de hormônios em seu intestino que vão suprimir seu apetite. Pode adicionar legumes ao seu preparado de ovos.

  • Iogurte Grego com Cereais

O iogurte grego contém o dobro da proteína e menos açúcar do que o iogurte regular. Tome iogurte com alimentos fibrosos, como framboesas (4 gramas de fibras por meia xícara) cereais do tipo integral (9 gramas por três quartos de uma xícara)

  • Coma Papa de Farinha de Aveia

A aveia tem um alto teor de fibras e uma incrível capacidade de absorver líquidos como uma esponja. Quando cozida com água ou leite desnatado, a aveia engrossa e tem mais tempo para passar por seu sistema digestivo, o que significa que você vai ter um período prolongado de ausência de fomo. Para se sentir ainda mais completo, polvilhe a sua taça com amêndoas. Saiba Como Emagrecer Com Mingau de Aveia de Forma Saudável

PROPAGANDA
  • Smoothies ou Batidos

Enquanto a maioria das bebidas não satisfaz a fome, os batidos são uma exceção: eles levam as pessoas a se sentir saciadas e a comer menos na próxima refeição e por isso sempre estão na lista dos cardápios para emagrecer. Apenas se certifique que você não está jogando muito açúcar no seu batido ou outros ingredientes calóricos, como sucos de frutas ou xaropes aromatizados.

  • Ensopado de Legumes Dietético com Frango e Arroz.

Cozinhe os legumes no vapor, acrescente cubos de frango cozido e molho de tomate, sem adicionar queijo.

  • Abuse das Saladas

Dedique-se a fazer uma salada colorida com vegetais crus e cozidos e acompanhe com almôndegas de frango com macarrão e molho de tomate sem fritar. Esse com certeza é um dos cardápios para emagrecer mais tentadores de todos. Conheçam 5 Receitas de Saladas Para Emagrecer.

  • Coma Muito Pescado

Coma pescado de mar, acompanhado das mais variadas saladas ou legumes.

  • 1 Salchicha de Soja Dietética com Verduras

Experimente deixar as carnes de lado e experimente uma deliciosa salsicha de soja cozinha.

  • Tomates Cobertos com Queijo de Baixo Teor de Gordura

Porque não aproveita o melhor que a nossa terra nos dá e aproveita para cozinhar no forno uns tomates recheados do queijo mais fresco e com menos gordura que você pode encontrar? Esse com certeza é uma das receitas mais buscadas por pessoas que buscam cardápios para emagrecer.

Recapitulando Sobre as Dicas de Cardápios Para Emagrecer

    •   Coma muitos verdes, frutas e proteínas

  • Tente sempre enriquecer seu prato com verduras, pois não há necessidade de colocá-los de fora. As verduras são ricas em fibras, vitaminas, minerais, antioxidantes.Deixamos-lhe algumas sugestões de legumes a consumir, tais como beterraba, brócolis, couve-flor, aipo, pepino, couve, alface, cebolas, ervilhas, pimentão, espinafre.Coma frutas entre refeições, nomeadamente maçã, bagas, uvas, limão, laranja, pêssego, pêra, melancia.As proteínas também ajudam, tais como amêndoas, castanhas, tofu.
  • Não passe fome
    Morrendo de fome só vai fazer você perder massa e sem massa você ficar gordo-magro, sem definição e vai reter também muito mais fluidos.Viu como é fácil montar vários cardápios para emagrecer? Esperamos que o post de hoje tenha ajudado!
PROPAGANDA