Dominio: dietaeboasaude.com.br
Chave: ab8b1f68be3ecb0416f17e34674787df2398239f
Hora do cache: 1511344279
Vida do cache: 1511387479
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: a32908f9025b7eac536fee146652bdce4086e4b5
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Dicas de Beleza

Maquiagem Para o Dia, Aprenda a Fazer Em 5 Minutos

Maquiagem Para o Dia, Aprenda a Fazer Em 5 Minutos
5 (100%) 2 votes

A mulherada dificilmente sai de casa sem aprontar uma bela make antes, não é mesmo? Para a noite é claro que ela deve ser mais carregada, porque os eventos noturnos permitem todo esse glamour e brilho, mas a maquiagem para o dia precisa ser mais natural por muitos motivos, como o fato de que transpiraremos, coçaremos, esfregaremos, enfim, viveremos!

Nesse caso nada pior do que uma make que exagere na quantidade de produtos. Além disso, com a luz natural fica muito óbvio que você exagerou na quantidade de maquiagem para o dia, o que nunca é legal, porque a gente sonha mesmo é com aquele efeito de que “acordamos assim”, né?

maquiagem para o dia passo a passo

maquiagem para o dia passo a passo

Que tal então aprender algumas dicas de maquiagem para o dia? Listamos as mais legais a seguir! Vem conferir!

Aprenda Como Fazer Uma Maquiagem Para o Dia Em 5 Minutos

Como a maquiagem para o dia deve ser?

É importante entender que a maquiagem para o dia é diferente da maquiagem para a noite. Maquiagem para o dia é aquela que usamos para dar uma volta na praça, um pulo na praia ou para passear com o nosso amado cachorro. Ela serve também para o trabalho, porque ressalta a sua beleza e disfarça as imperfeições, mas sem exageros!

Quer aprender como se faz uma maquiagem para o dia super natural? Então siga conosco!

  1. Na maquiagem para o dia nada de base de alta cobertura

Sim! Não caia nessa! Maquiagem de alta cobertura é para a noite, por mais que você acredite que seu rosto é cheio de imperfeições. Não caia nessa, porque se você seguir esse caminho na luz do dia todos vão perceber que você passou do tom! O ideal é aplicar um primer e apostar em um corretivo leve, nada de exagero!

  1. Atenção à sombra

É imperioso você escolher tons que se aproximem da sua pele, ou seja, aqueles que não vão se destacar demais! Bronze e marrom encaixam bem nessa lógica, aliás! O ideal é aplicar o produto em toda a pálpebra móvel, mas sem deixar marcar demais, viu?

  1. Aposte no pó

Nada de produtos líquidos. Aposte no pó para dar aquele efeito matificado na pele, que deixa ela assentada e discreta!

  1. Se joga no iluminador

O iluminador é maravilhoso, porque ele dá brilho ao olhar e chama a atenção de todos para ele, dando um up na maquiagem de maneira discreta. Sabe aquela sensação de que aquilo foi feito, mas você não consegue ver nada tão artificial assim para provar? Então! É essa a proposta desse item fundamental na maquiagem para o dia e funciona!

  1. Não força no cílio

Pois é, a galera às vezes se empolga demais no rímel, mas na maquiagem para o dia não pode ser assim, então não exagera! Uma camada de máscara para os cílios basta!

  1. Batom forte? Nem pensar!

Aqui não é uma proibição, mas uma dica, seguindo a lógica do “sou linda desse jeito mesmo, já me desperto assim”! Se você quer deixar a sua maquiagem para o dia bem natural não exagera na cor do batom! Aqueles tons de rosa clarinhos e nude são os que caem melhor nessas ocasiões!

Gostou Comente no Facebook